PROCURADO: Esse homem pode estar escondido aqui em Sidrolândia
Jorcy Marques Ortiz é suspeito do assassinato de mãe e filha em Antônio João
A informação de que Jorcy Marques Ortiz, de 52 anos, apontado como autor do duplo homicídio, que vitimou mão e filha em Antônio João, estaria no município de Sidrolândia, partiu de uma pessoa, residente no assentamento Capão Bonito I, que teria visto o homem solicitando, por celular, que um tio, residente no assentamento Eldorado, o recebesse em casa por alguns dias.
O fato que pode corroborar com as afirmações da testemunha é que o veículo utilizado por Jorcy, um Nissan Livina, de placas OOL-9774 e cor preta, foi registrado por radares, passando por Maracaju e chegando em Sidrolândia, não sendo mais rastreado, o que leva a crer que o mesmo ainda se encontra aqui no município.
RELEMBRE O CASO:
Rosenilda Rodrigues Maciel, de 54 anos, e a filha dela Andréia Rodrigues Maciel, de 34 anos, foram assassinadas a tiros após cobrarem uma dívida de Jorcy Marques Ortiz, de 52 anos.
Após matar mãe e filha, o suspeito fugiu em um Nissan Livina, de placas OOL-9774 e cor preta.
O homem ainda gravou um áudio, para o grupo da família, onde confessa o crime e afirma que queria só "assustar".
“Aqui quem fala é o Jorcy Marques Ortiz, ta ok? Quero aqui esclarecer aqui no grupo da família que não é verdade o que foi anunciado no Portal de Ponta Porã, tanto é que tenho recibo aqui assinado por ela.. né, em vida né? que recebeu. Ninguém vai assinar um recibo sem receber, tá ok?”.
Ainda no áudio o homem relata que cada vez que uma das vítimas enchia a cara, “se drogava e vinha na casa me chamar de ladrão pra todos os vizinhos vê”. Diz ainda que aí deu no que deu, não era para acontecer, para ser assim e que seu intuito não era para “ser assim”, era só assustar.
“Mas aí aconteceu isso aí né, no impulso né e lamento muito. Aconteceu, aconteceu, vou prestar conta e vou me apresentar daqui uns dias e é isso, fazer o que, vou prestar conta, ok? é isso aí grupo, quero que fazer como solicitação a todos que deixe só no grupo da família só, pra família ver também meu lado. Jamais faria tais coisas ai se fosse tá em dívida, tanto é que o recibo esta aqui, vou apresentar pra justiça. Beleza?? Um abraço a todos e até a próxima”, se despede Jorcy, encerrando a gravação.
Por TONI REIS