PRISÃO DE FORAGIDO: "Policiamento de fim de ano" já mostra resultado

30/11/2020 19h16 - Atualizado há 3 anos

Graças ao aumento de efetivo, foi possível o deslocamento de guarnição para efetuar prisão

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares prenderam, na tarde desta segunda-feira (30), no Assentamento Santa Terezinha,um indivíduo foragido do sistema prisional do estado.

Uma guarnição foi deslocada até o assentamento para atender uma ocorrência de ameaça, agressão e um possível furto. Conforme a vítima, seu irmão, que estava morando em sua residência, de favor, constantemente o ameaçava e agredia. Também relatou que seu veículo havia sido arrombado e uma quantia de R$ 4.500,00 havia sido subtraída de seu interior. A vítima disse ter o irmão como principal suspeito.

Os policiais localizaram e abordaram o suspeito, encontrando com ele R$ 2.100,00, dos quais o homem não soube informar a procedência.

Através de checagem no sistema, ficou constatado que o homem se tratava de um foragido do sistema prisional do estado, mais precisamente de um presídio de Campo Grande. 

"Vale frisar que a ação foi possível graças a intensificação do policiamento de fim de ano, que iniciou na mesma data, o que proporcionou o aumento de viaturas em circulação, dando assim, condições da PM manter o policiamento na cidade e ainda deslocar no assentamento", destacou a Assessoria de Comunicação - 8ª CIPM .

Por TONI REIS