PRF Sidrolândia recupera àgile roubado em BH que seria vendido no Paraguai

23/08/2015 00h00 - Atualizado há 5 anos

Na Manhã deste domingo (23), por volta dás 11:00 hs, a guarnição do Posto da Polícia Rodoviária Federal em Sidrolândia, em fiscalização de rotina, após abordar o veículo Chevrolet Agile, do estado de Minas Gerais, constatou, através do sistema, que o mesmo havia sido furtado na cidade de Belo Horizonte e que as placas HOK 9375, seriam falsas.

O condutor do veículo foi identificado como REINALDO APARECIDO DO CARMO SILVA (24 anos), que acompanhado por um batedor, em um veículo Chevrolet Cobalt, de placas OME 4412, também de BH, acabaram sendo presos, informando que o Chevrolet Ágile seria levado ao Paraguai, por Ponta Porã.

Os detidos não confirmaram, mas, bem provavelmente, este veículo seria trocado por armamento ou entorpecentes no país vizinho.

A atuação da PRF, lotada em Sidrolândia, tem passado a sociedade, principalmente do município, uma sensação de segurança, com ótimos serviços prestados. Esperamos que o prédio que abriga a guarnição, seja concluído com rapidez, para que contem com instalações, no mínimo, a altura do trabalho que vem realizando.