Prefeitura segue realizando a manutenção de ruas com serviço de tapa-buracos e limpeza

08/06/2022 14h08 - Atualizado há 1 ano
Cb image default
Divulgação

Para melhorar o tráfego e a mobilidade urbana de veículos, motos e ciclistas, a Prefeitura tem dado continuidade nos serviços de tapa-buracos em diversas ruas do município. A manutenção é feita rotineiramente pela Secretaria de Infraestrutura nas vias que estão sofrendo deterioração devido há vários fatores.

O foco dos serviços é garantir mais segurança e conformidade aos moradores que trafegam pelas ruas. “Sabemos que algumas vias de nossa cidade estão críticas com buracos e também pela falta de sinalização, então realizamos as manutenções com tapa-buraco e limpezas das ruas para assegurar um trânsito ávido”, informou a prefeita, Vanda Camilo. 

Cb image default
Divulgação

Nesta quarta-feira (08/06) a equipe da Secretaria de Infraestrutura esteve realizando o serviço nas ruas Rio de Janeiro e Alagoas, e também a limpeza na Marechal Deodoro, no São Bento. Ontem foi feito a limpeza de meio-fio na Avenida Dorvalino do Santos, saída para maracujá.

Recentemente a Rua Prudente de Moraes passou pela manutenção. Outro serviço que a Secretaria tem realizado é a roçada de determinados locais, como o Sindicato dos Servidores Públicos, margens da BR-060, Rua Guarani, e limpeza na Norival Lopes, no Jardim Paraíso. 

Cb image default
Divulgação

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura