Prefeitura retoma atendimentos de saúde na Eldorado II

08/06/2017 00h00 - Atualizado há 5 anos
Cb image default
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (08) o Prefeito Dr. Marcelo Ascoli reativou os trabalhos no posto de saúde do assentamento Eldorado II. O Posto estava desativado desde o ano de 2014 e após pedidos da população, reiterados pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Jean Nazareth, a prefeitura resolveu reativar os serviços no intuito de atender melhor e garantir maior comodidade aos habitantes da região.

O atendimento será feito uma vez por semana, nas quartas-feiras, contando com médicos, enfermeiros, dentistas e demais integrantes  da equipe de saúde.

O Prefeito Marcelo Ascoli disse que se sente muito feliz por mais esse trabalho realizado. Procurando ouvir a voz do povo e a demanda da comunidade, através do secretário Nelinho e toda a equipe de saúde, podemos trazer de volta esse serviço e atender o anseio da comunidade.

O prefeito ainda ressaltou que a Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, está se esforçando cada vez mais para tentar levar o bom atendimento para toda a população sidrolandense.