“Prefeitura” paga R$ 122.022,21 para empresa varrer folhas uma vez por mês

05/04/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

O contribuinte sidrolandense paga, todos os meses, o valor de R$ 122.022,21 para a empresa

MORHENA COLETA E ENGENHARIA AMBIENTAL LTDA, para a coleta de lixo e varrição das ruas centrais, mas o que se vê, como já temos denunciado a mais de dois anos, são ruas sujas, com serviço feito em intervalos de mais de vinte dias e o acúmulo de terra, nas sarjetas, terra que não é recolhida, causando o acúmulo de água das chuvas, bem como a lama que fica acumulada ao longo dos meios fios.

A equipe da referida empresa, não possui mais que dez funcionários, que por mais esforçados que sejam, não conseguem dar conta do serviço para o qual foi contratada, diga-se de passagem, contratada após ter vencido processo licitatório, processo esse que determina o trabalho a ser realizado e que não está sendo fiscalizado pelo executivo, não se sabe por qual motivo.

Nesta segunda-feira (06/04), contribuintes estarão procurando a Promotoria de Justiça Para cobrar do executivo a plena realização do serviço e a responsabilização, tanto do executivo, quanto da empresa MORHENA, pela não execução do tempo em que foi feito o primeiro pagamento até a data de hoje.