Prefeitura encontra, em seu RH, atestado falso na Educação

03/08/2015 00h00 - Atualizado há 5 anos
Cb image default
Divulgação

Em investigação interna que a Prefeitura está procedendo em seu RH, foi encontrado mais um atestado falso, com os dados do Médico WALNEY WELINGTON PEREIRA, atestado esse apresentado por servidora da Secretaria de Educação. A identificação da servidora, no momento, não será exposta para que não resulte em prejuízo da investigação.

A comprovação da falsificação foi atestada pelo próprio Dr. Walney, que tem se empenhado em descobrir a autoria da mesma, mantendo contato com os RHs da Prefeitura, da JBS SEARA, bem como com a polícia civil.

O processo investigatório que está sendo realizado pela Controladoria da Prefeitura Municipal e já está bem adiantado e com muitas informações para serem encaminhadas a polícia civil e ministério público, que conforme acredita a Drª Patrícia Próbio, não devem demorar a solicitá-las.

A cada dia novas informações estão sendo acrescidas ao processo administrativo e devem desvendar o que pode ser o maior esquema criminoso já montado em Sidrolândia, pois a venda de atestados falsos pode ser apenas o “fio da meada” de um esquema ainda maior.