Prefeitura divulga "nota" referente a mais uma fase da operação TROMPER
A nova fase da operação teve seu desenrolar já desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (03)
A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, através de sua assessoria de imprensa, emitiu nesta quarta-feira (03) nota oficial sobre os desdobramentos de mais uma fase da operação TROMPER, que apura possíveis ilícitos, praticados por servidores, junto ao executivo municipal.
Na nota a Prefeita Vanda Camilo afirma que acompanha de perto os desdobramentos da operação e colabora com as investigações.
NOTA DE ESCLARECIMENTO:
A Prefeitura Municipal de Sidrolândia vem a público esclarecer sobre a Operação “Tromper”, deflagrada na manhã desta quarta-feira (03/04) pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS).
A Prefeitura informa que está acompanhando de perto o andamento da operação e que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, fornecendo todas as informações e documentos solicitados.
A administração municipal reitera seu compromisso com a transparência e a lisura dos atos públicos.
Vanda também afastou, preventivamente, o secretário-adjunto de assistência social, Paulo Vitor e o secretário de educação do município, Rafael Rodrigues, dois dos alvos dos mandados desta quarta-feira.
Mais cedo a Prefeita Vanda, em entrevista a um outro meio de comunicação, colocou que sua gestão é pautada na transparência e na legalidade e que não compactua com ilícitos.
Por TONI REIS