Prefeita Vanda emite nota relacionada a operação do GAECO em Sidrolândia
A Prefeita Vanda Camilo emitiu uma nota onde faz considerações sobre a operação desencadeada pelo GAECO no município de Sidrolândia.
A operação realizou buscas e apreensões em diversos endereços pela cidade, tendo como alvo empresas, empresários e pelo menos dois ex-servidores do executivo municipal.
Acompanhe, abaixo, a nota emitida pela Prefeita.
Caros, cidadãos.
Tomei conhecimento, por meio da imprensa, sobre a operação realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAEGO) em nossa cidade, e estou acompanhando atentamente o desdobramento dessa situação.
Como prefeita, é meu dever zelar pela integridade e bem-estar de nossa comunidade, bem como pela transparência e legalidade de todas as ações realizadas em nossa gestão. Por essa razão, vamos aguardar o deslinde da operação para adotar as providências e prestar os esclarecimentos necessários à população, de forma responsável e imparcial.
Enquanto isso, a rotina de trabalho administrativa em todas as secretarias seguem normal. Continuarei me dedicando ao cumprimento de minhas atribuições como prefeita, empenhando-me em buscar soluções para os desafios e demandas que nossa cidade enfrenta.
Reafirmo meu compromisso com a ética, a transparência e a justiça, valores que sempre nortearam minha trajetória política.
Atenciosamente,
Vanda Camilo
Prefeita