Prefeita Vanda cobra Energisa para que regularize o mais breve possível o fornecimento de energia elétrica em todo o município
O documento foi encaminhado ao Diretor Presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes Monteiro
A Prefeita Vanda Camilo encaminhou, neste domingo (17), para a Energisa, uma solicitação de providências, em forma de NOTIFICAÇÃO em CARÁTER DE URGÊNCIA, para que a empresa regularize, com a máxima brevidade, o fornecimento de energia elétrica em todo o município.
A chefe do executivo municipal cobra que a empresa "reforce" as equipes de atendimento, justificando os transtornos causados a grande parte dos munícipes e estabelecimentos comerciais, que estão perdendo, principalmente, alimentos perecíveis que necessitam de frio para sua conservação.
No documento também é citada a situação de cerca de 430 aviários que, sem energia por mais de 48 horas, estão na eminência de grandes perdas e prejuízos incalculáveis.
Equipes formadas por servidores de diversas secretarias municipais tem trabalhado, incansavelmente, no auxílio de cidadãos que tiveram seus imóveis afetados pelos fortes ventos, trazidos pelas tempestades que atingiram o município.
A Prefeita Vanda tem estado em permanente atenção com relação ao atendimento das necessidades, dentro do que a lei permite, das demandadas de pessoas que tiveram suas residências atingidas e danificadas pelo temporal, mas a questão da energia foge da alçada do executivo municipal, cabendo a Prefeita a cobrança de ação, conforme foi feito através de contatos telefônicos e do documento já citado.
Por TONI REIS