PRAÇA CENTRAL: Brincadeira de mau gosto deixa um ferido com dois tiros no tórax

13/10/2021 10h40 - Atualizado há 2 anos

Nem autor e nem vítima tinham a ver com a brincadeira

Cb image default
Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 2:40 hs, uma guarnição da polícia militar, que fazia rondas pela área central de Sidrolândia, mas especificamente na região da praça central, ouviu disparos de arma de fogo, aparentemente realizados no cruzamento das ruas São Paulo com Sergipe. Em deslocamento até o local, tiveram as suspeitas confirmadas por populares. 

No local haviam várias pessoas, que informaram que um indivíduo, que atende pela alcunha de "NEGUINHO", portando um revólver inox ou niquelado, calibre 38, de cano curto de 2 polegadas, teria efetuado cinco disparos, dois deles acertando o tórax de  GEANDERSON SILVA MARTINS, de 36 anos, após vítima e autor "tomarem as dores" de outros dois homens, após brincadeira de mau gosto entre os dois.

Os policiais se deslocaram até o hospital local, onde ouviram um rapaz, de 20 anos, que relatou que o desentendimento foi entre ele e um outro rapaz, de 21 anos, após uma brincadeira que acabou evoluindo para o crime, após o autor e a vítima se envolverem.

A testemunha disse que Neguinho tomou as dores do outro rapaz, efetuando um disparo para o alto e outros quatro na direção da vítima, sendo que dois o atingiram no peito. 

Geanderson foi estabilizado e encaminhado para a Santa Casa de Caridade de Campo Grande, já Neguinho, até o momento não foi localizado pela autoridades policiais.

O caso foi registrado como HOMICÍDIO NA FORMA TENTADA e está sendo investigado pelo SIG da Polícia Civil. 

Casos de violência estão voltando a se tornar rotina no entorno da praça central, principalmente durante a madrugada.

Por TONI REIS