Polícia Militar prende mulher com carro recheado com mais de 300 Kgs de drogas

30/04/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos

Policiais Militares, que faziam rondas nas cercanias do Auto Posto Martinelli, próximo ao trevo de saída para os municípios de Maracaju e Nioaque, suspeitaram de um veículo Fiat Pálio de cor Cinza e  placas NRY-6399 de Campo Grande-MS , que seguia rumo a Sidrolândia. O veículo, de vidros escuros, apresentava a parte traseira baixa, demonstrando estar transportando grande peso.

Os policiais então acompanharam o veículo e nas proximidades do Posto Global o abordaram. A motorista, aparentando muito nervosismo, abriu parcialmente o vidro e entregou o CRLV do veículo. Diante da atitude da condutora e com a vasta experiência nessas situações, os policiais abriram uma das portas laterais e visualizaram grande quantidade de tabletes espalhados pelo banco traseiro e porta malas.

A mulher, após receber voz de prisão, acabou informando que havia pego o veículo, já carregado, em Nioaque e que deixaria o mesmo em um posto de gasolina em Sidrolândia. Disse que para isso recebeu a quantia de R$ 500,00.

No momento em que a mulher era conduzida, seus aparelhos de celular não paravam de receber mensagens. Mensagens que não foram visualizadas até sua entrega a Polícia Civil, mas que poderão ajudar no restante da investigação.

Junto com a condutora e o próprio veículo, foram entregues na DEPOL  344 tabletes de maconha que totalizaram 298,7 Kgs, 17 tabletes de skank totalizando 5,350 Kgs e 2 pacotes de substância análoga a cocaína (escama de peixe) que totalizou 2,050 Kgs, além de duas placas JJO-6555 de Brasília-DF,  pertencentes a um veículo Fiat Pálio de cor cinza ano 2013.