Polícia Militar prende homem suspeito de ser mula do tráfico

23/01/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos

A prisão ocorreu na manhã de ontem (22) no Jardim Paraiso

Policiais militares atenderam a uma denúncia anônima que informava que um indivíduo, de alcunha LEGIÃO, estaria armado e verbalizando sobre ataques contra policiais de Sidrolândia.

Quando a guarnição chegou ao local indicado visualizou um homem com as características mencionadas na denúncia, que ao perceber a chegada dos policiais, imediatamente correu se desfazendo do aparelho celular que carregava.

No momento que foi interceptado Legião passou a resistir a abordagem, desferindo empurrões, socos e pontapés. Depois de imobilizado e algemado, o homem foi revistado e consigo foram encontrados cinco pinos de cocaína.

Inquerido sobre o celular, que já havia sido recuperado pelos policiais, a princípio Legião negou ser de sua propriedade, mas depois que os policiais verificaram os conteúdos de mensagens de texto e áudios do aparelho, restou ao suspeito confessar que era responsável pelo transporte de entorpecentes até os pontos de venda e pelo recolhimento do dinheiro apurado com as vendas, negando as informações de ataques contra policiais.

O suspeito levou os policiais até uma residência onde teria feito a entrega de entorpecentes, local onde os policiais acabaram flagrando dois adolescentes, portando porções de maconha. Os menores afirmaram serem somente usuários, que apenas estavam cuidando o local, que seria de propriedade de uma mulher conhecida como TIA MARIA.

Durante a varredura nos fundos do local,  a PM encontrou enterrada 01 (uma) porção de substancia análoga a maconha, já no interior da residência foi localizada uma balança de precisão e uma embalagem plástica com indícios de ter acondicionado mais entorpecentes.

Os três envolvidos foram encaminhados a DEPOL de Sidrolândia e a Polícia Militar continuou os trabalhos para localizar e identificar a pretensa proprietária da casa, bem como o homem que mantinha as conversas, via texto e áudio, com Legião.