Polícia Militar prende homem por violência doméstica e ameaça com espingarda
O Fato se deu por volta das 22 horas da noite deste domingo (07), em uma fazenda às margens da BR 060, sentido Nioaque.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e no momento em que se dirigia ao local informado, avistou um veículo que vinha em sentido contrário, apontado pela mãe da vítima, que se encontrava na viatura policial, como sendo de seu genro, o homem que estaria agredindo sua filha.
Os policiais pararam o veículo e identificaram o motorista, que no momento estava acompanhado de uma criança de três anos de idade, que seria sua filha e que a estava levando para casa a pedido da mãe.
O homem informou que havia tido um desentendimento com a esposa e que a teria deixado na fazenda, na companhia da irmã.
O suspeito acompanhou os policiais até a fazenda onde foi localizada a vítima, que relatou ter sido agredida, sem saber a motivação, com socos e puxões de cabelo, vindo posteriormente a ser ameaçada de morte.
A ameça foi feita com uma espingarda calibre 22, momento em que sua irmã e o marido intervieram e a vítima conseguiu escapar, se trancando em um dos aposentos.
Os policiais conversaram com o cunhado da vítima e esse confirmou a versão e apontou onde se encontrava a arma. Em busca no local indicado os policiais acabaram encontrando a espingarda e mais uma outra espingarda de pressão, modificada para a utilização de cartuchos 22. Segundo o cunhado as duas armas são de propriedade do acusado.
O homem recebeu ordem de prisão e foi encaminhado a DEPOL de Sidrolândia, onde deverá ser indiciado por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.