Polícia Militar prende dois homens por briga de rua, desacato e resistência a prisão
Por volta das 17:30 hs, durante patrulhamento pela região central da cidade, nas proximidades do Posto Vacaria, policiais militares avistaram dois homens em luta corporal. Quando os policiais chegaram até o local, os dois estavam no chão, trocando socos.
Quando os policiais interferiram para acabar com a briga, um homem intercedeu, se opondo fisicamente a ação da PM, dizendo que não era para a polícia se meter, que um dos brigões era seu irmão.
Os policiais, diante do desacato e resistência, imobilizaram W.M.G de 23 anos e quando investiram contra os brigões, um deles correu e o outro investiu contra os policiais, dizendo ser irmão do elemento já detido.
Contido G.S.R, também de 23 anos, com uso de algemas, foi colocado, com seu suposto irmão, na viatura e ambos conduzidos a DEPOL.
Mesmo depois de presa a dupla de irmãos ainda continuou a destratar os policiais, proferindo frases como É SÓ PORQUE TÃO FARDADOS, SEM FARDA AS COISAS SÃO DIFERENTES.
Os dois homens foram entregues a Polícia Civil, W.M.G sem lesões, já G.S.R com lesões na cabeça, tórax e membros, fruto da briga.
A Polícia Militar efetuou diligências mas não localizou o outro brigão.
Os irmãos devem ser autuados por DESACATO (Artigo 331 do CP) e RESISTÊNCIA (Artigo 329 do CP).