Polícia Militar estoura boca de fumo, prende casal e apreende drogas, dinheiro e celulares

31/07/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos

Por volta das 21:40 hs da noite de ontem (30) policiais militares, que faziam ronda pelo Bairro São Bento, mais precisamente na Rua Américo Carlos da Costa, repararam em um indivíduo que saia de uma residência naquela rua.

O homem, que saia em uma motocicleta, foi abordado e com ele foi encontrado uma porção de cocaína. Indagado, disse que o entorpecente seria para seu consumo, afirmando que a residência, de onde saíra, era de sua propriedade, autorizando que os policiais entrassem e conversassem com sua esposa que estava no interior da mesma.

Já no interior da residência, a mulher confirmou as afirmações do marido e o casal foi cientificado de que haveriam buscas no local.

Após a chegada de mais uma guarnição de apoio, os policiais passaram a revistar a residência, encontrando 01 (uma) porção de substancia análoga a maconha em tablete, 23 (vinte e três) porções de substancia análoga a maconha em condição de venda (paradinhas), 04 (quatro) porções de substancia análoga a cocaína, 01 (uma) balança de precisão, 02 (dois) rolos de embalagens plásticas junto aos entorpecentes, grande quantidade de cédulas de dinheiro nacional, 01 (uma) embalagem contendo ligas de borracha utilizadas no condicionamento de cédulas de dinheiro, 02 (dois) cadernos com anotações referentes a contabilidade e nomes de possíveis envolvidos com tráfico de drogas, 01 (uma) lata lacrada contendo moedas e 06 (seis) aparelhos celulares.

Somente em cédulas de papel haviam R$ 1.970,00, além do valor em moedas que enxiam a lata e que até o encerramento dessa reportagem não havia sido calculado.

O casal, ambos com 23 anos, recebeu voz de prisão e foi recolhido a DEPOL de Sidrolândia, juntamente com os entorpecentes, dinheiro e celulares apreendidos.

O caso foi registrado como TRÁFICO DE DROGAS (Artigo 33 da LEI N° 11.343/06).