Polícia Militar emite nota sobre tiroteio que deixou feridos três homens em Sidrolândia
Existem várias versões sobre o caso
Depois de várias informações desencontradas que tem sido divulgadas na imprensa e em redes sociais, o Comando da 8ª CIPM de Sidrolândia, por intermédio de sua Assessoria de Comunicação Social, emitiu uma nota oficial de esclarecimento sobre o caso dos três homens baleados na noite de ontem (13).
Conforme a nota, "A Polícia Militar foi acionada via 190 e ao chegar no local havia três indivíduos alvejados por disparo de arma de fogo, possivelmente efetuados por um revólver calibre .22, que os alvejados já estavam sendo atendidos pelo corpo de bombeiros e formam encaminhados ao hospital.
Um foi alvejado próximo do peitoral, outro próximo da boca e o terceiro na cabeça, sendo que este foi encaminhado à Campo Grande.
No local, foram colhidas as seguintes informações: que um individuo estava portando o revolver e foi a frente dos três alvejados e descarregou a arma, sendo que teve informações diversas sobre os fatos, onde uma versão seria que o motivo foi uma discussão entre o autor e um dos alvejados, os quais entraram em luta corporal antes dos disparos, outra versão relata que tudo se deve por dividas de drogas. E que após os disparos, o autor entrou em um carro e saiu em fuga.
Esclarecemos que a localidade dos fatos é conhecida no meio policial por ter várias bocas de fumo, e que dois dos alvejados possuem diversas passagens por crimes de trafico de drogas, furto, e porte de arma de fogo e por isso não destacamos qualquer das hipóteses acima.
Não obtivemos ainda nenhuma informação concreta ou maior que as mencionadas acima, e daqui para frente fica a cargo da Polícia civil, conduzir as investigações".
Outras versões foram apresentadas, inclusive de que um vizinho do autor teria emprestado a arma e dado fuga ao mesmo, versão que não é confirmada pela polícia.
Por TONI REIS