Polícia Militar de Maracaju prende assassinos de freteiro sidrolandense
Edson Junior Milan (19) e André Lucas de Souza (19) foram capturados pela Polícia Militar aos fundos do Cemitério próximo à BR-267.
Segundo consta em boletim de ocorrência que os Policiais Militares continuaram as buscas pelos assassinos de Francisco Pereira do Nascimento (68) que foi vítima do Golpe do “Falso Frete, em conjunto com agentes dá Polícia Civil e que na tarde de hoje, foram informados que uma equipe da Polícia Civil havia encontrado uma arma de fogo calibre .32 na região onde os autores do assassinato se evadiram e que por volta das 17:30 da tarde de ontem (23) os Policiais Militares lograram êxito em localizar os dois autores que ao notarem a presença dos militares nas proximidades do local empreenderam fuga em meio à um pasto existente próximo ao Bairro Monte Verde.
Os militares então iniciaram a perseguição a pé e obtiveram êxito em capturar André Lucas de Souza (19), já Edson Junior Milan (19) conseguiu se evadir, porém foi reconhecido pelos Policiais, os quais se deslocaram até a residência do mesmo, onde em contato com a mãe de Edson, a mesma relatou que seu filho estava em casa e franqueou a entrada dos policiais, que deram voz de prisão à Edson Junior Milan (19).
Em contato com André Lucas de Souza (19), o mesmo relatou que foi chamado por Edson Junior Milan (19) para realizar um assalto no qual pegariam um caminhão que estava em um posto de gasolina e que seria levado para a cidade de Ponta Porã/MS, onde desta forma ocorreu até o momento em que anunciaram o assalto, momento em que a vítima Francisco Pereira do Nascimento (68) reagiu e segundo André, seu comparsa Edson efetuou os disparos que resultaram na morte de Francisco Pereira do Nascimento (68) e ainda relatou ele mesmo portava um simulácro (arma de brinquedo).
Já Edson Junior Milan (19) conta uma história diferente do caso, afirmando que o autor dos disparos que ocasionaram a morte da vítima foi André Lucas de Souza (19) e não como conta André.
No local onde André Lucas de Souza (19) foi capturado, os policiais realizaram buscas e encontraram o simulácro descrito por André.
Diante dos fatos, os dois autores juntamente do simulácro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências sobre o caso.
Com informações site Maracajuspeed.com