Polícia já tem o nome do responsável pelo derrame de atestados falsos
O caso do derrame dos atestados está muito perto de ser esclarecido, polícia já tem o nome do autor
Depois de um longo e inconclusivo processo administrativo, instaurado pela Prefeitura Municipal de Sidrolândia, com o objetivo de apurar o autor, ou autores, do derrame de atestados médicos falsos, o mesmo foi encaminhado a DEPOL de Sidrolândia, que rapidamente empenhou-se em proceder a investigação, já tendo apurado o nome do suposto responsável pelo crime.
A Polícia Civil não divulga o nome para que as investigações não sejam prejudicadas, mas já tomou o depoimento do ex-funcionário da JBS, que apresentou alguns dos atestados naquela empresa, justificando faltas ao trabalho. O mesmo, em seu depoimento, revelou a fonte de onde obteve o atestado.
Mesmo sem a confirmação da polícia, temos informações de que o responsável pela subtração dos formulários, o uso indevido de carimbos dos médicos e preenchimento dos documentos, é na realidade funcionário público, que tinha acesso irrestrito a repartições pertencentes a Secretaria de Saúde.
Já foram colhidos os depoimentos do Médico Walnei Pereira, que teve seu nome usado pelo falsário, além do ex-funcionário da JBS, nos próximos dias o suposto falsário deverá ser intimado a depor.