Polícia estoura boca de fumo, apreende armas e recupera itens roubados de creche municipal
Os agentes da Policia Civil de Sidrolândia, por meio de investigações preliminares, estavam de olho em uma boca de fumo, intitulada pelos usuários como Boca do Jorjão.
O ponto que os agentes descobriram após investigações, era nas imediações do armazém da Cargil no Bairro São Bento e nesta sexta-feira(30), após uma ligação anônima informando que estavam no local inúmeros usuários, os Policiais Civis pediram um apoio da PM e se deslocaram ate o local, e lá foi confirmada a veracidade da informação e das investigações.
Um homem de 28 anos, identificado como Jorge Miguel Ribeiro Ibarra, estava no local e foi abordado juntamente com alguns usuários, sendo que o mesmo espontaneamente disse ser o proprietário do local e que também porção de maconha e pasta base, que fora encontrada, era de sua propriedade, uma pistola 765 mm que estava em um cômodo da residência, também foi confirmada que era de sua propriedade.
Na residência, os policiais encontraram produtos com plaqueta de patrimônio, de origem da Creche Prefeito Criança, bem como muito alimentos. Em outro cômodo da casa, foi encontrado um revolver modelo garrucha, que segundo o proprietário era de propriedade de Marlon Silva, que estava alterado e teve que ser contido pelos policiais após proferir ameaças de morte e xingamentos contra os mesmos.
A Creche havia sido arrombada no último final de semana, conforme boletim de ocorrência registrado na DEPOL de Sidrolândia.
Muito material foi encontrado, como furadeira, maquinas digitais, aparelhos celulares, serra elétrica etc. Os acusados foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia bem como os materiais sem procedência.
Com informações do Site Sidrolândia News
Imagens José Pereira