Polícia em Sidrolândia prende indivíduo fazendo apologia ao crime e de posse de arma de fogo, granada e entorpecentes

28/09/2023 11h41 - Atualizado há 1 ano

Zóio foi preso em casa após denúncia de populares

Cb image default
Divulgação

Zóio, de 20 anos, foi preso pela polícia militar de Sidrolândia, após ser denunciado por estar transmitindo uma live pelo aplicativo Instagram, na qual aparecia portando arma de fogo e fazendo apologia ao crime e uso de drogas.

Ao chegarem na residência do suspeito, os policiais se depararam aproximadamente 300g de substancia análoga a maconha, 2 munições de cal .32 de marca Águila e PMC e 1 granada defensiva de fragmentação de uso militar.

Diante da periculosidade do artefato explosivo foi feito de imediato o isolamento do local, retirada de todos os moradores da residência e acionamento do Grupo de Bombas e Explosivos - GBE do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), que compareceu no local e fez a detonação controlada do artefato, na presença de dois advogados do suspeito.

O suspeito foi conduzido para a DEPOL de Sidrolândia, onde foi autuado pelos crimes de TRAFICO DE DROGAS, APOLOGIA DE CRIME OU CRIMINOSO, POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO e POSSE OU PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO.

Por TONI REIS