Polícia em menos de duas horas prende assaltante da São Rafael

17/04/2017 00h00 - Atualizado há 4 anos

A Prisão aconteceu por volta das 16:40 hs, na Rua Tiradentes, altura do nº 1,400, depois de o indivíduo, conhecido como Jhoni Cagão (28), ter assaltado, empunhando arma branca, a panificadora São Rafael, localizada na Rua João Márcio Ferreira Terra, nas proximidades dos trilhos.

Logo após o assalto a Polícia Militar, com o apoio da Polícia Civil, começou as diligências e imediatamente, após identificar o autor, a perseguição ao mesmo.

O assaltante conseguiu se esquivar e fugir por várias vezes, pulando muros e invadindo quintais, sempre seguido pelos policiais, que a todo o momento eram ajudados pela população, que informava o paradeiro do fugitivo.

A perseguição teve seu desfecho quando o assaltante entrou em uma residência, na rua Tiradentes, que por motivo de segurança não divulgaremos o número, escondendo-se no banheiro. Cercado pelos policias não quis se entregar, tentando a fuga quebrando o telhado. Não obedecendo a voz de prisão acabou sendo alvejado na perna, medida extrema adotada pela PM, pois Jhoni já havia ameaçado várias pessoas, inclusive a idosos que acabaram passando mal.

Jhoni foi conduzido ao Hospital para tratar os ferimentos e, tão logo seja liberado pelos médicos, deverá ser encaminhado a DEPOL para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Jhoni Pereira é um velho conhecido da polícia, com uma extensa ficha criminal, de 2012 pra cá, só não foi preso em 2015.