POLÍCIA DESCARTA: Corpo encontrado em Três lagoas não é de jovem assassinado no Assentamento São Pedro

05/04/2021 15h03 - Atualizado há 3 anos

O corpo encontrado no município de Três Lagoas é de um homem de mais idade

Cb image default
(Foto: Alfredo Neto/ JP News)

Na tarde desta segunda-feira (05), o Delegado Titular da DEPOL de Sidrolândia, Dr. Diego Dantas, descartou a hipótese de que o corpo encontrado, às margens de uma rodovia, no município de Três Lagoas, seja do jovem assassinado na tarde de ontem, no Assentamento São Pedro.

Conforme o Delegado, o rapaz, identificado por testemunhas como João Paulo, tem idade inferior a 20 anos e o corpo encontrado em Três Lagoas é de um homem de bem mais idade.

RELEMBRE O CASO:

Conforme relatos de testemunhas, já ouvidas pela Polícia Civil, na tarde de ontem (04) um homem teria sido vítima de assassinato por disparo de arma de fogo, em um lote do Assentamento São Pedro.

Conforme o que foi relatado, dois homens, aparentemente alcoolizados, estariam atravessando por dentro de lotes, quando foram abordados e a eles solicitado que saíssem, pois se tratava de propriedade privada e não uma estrada. Os homens então entraram no lote vizinho, onde um deles acabou discutindo com o proprietário, que acabou por disparar, com uma arma de fogo, contra a cabeça do invasor.

Uma camionete foi levada até o local e o corpo foi retirado, não se sabe se ainda com vida ou não.

Do crime restaram apenas as marcas dos pneus do veículo e o sangue da vítima.

A Polícia Civil investiga o caso e já tem a qualificação do suspeito, que desapareceu junto com o corpo. Da vítima tem o nome, João Paulo, fornecido por testemunhas.

Por TONI REIS