Polícia Civil prendeu homem que deu apoio logístico ao arrombamento da agência SICREDI
Agentes do SIG-Setor de Investigação Geral, da Polícia Civil de Sidrolândia, prenderam na manhã desta terça-feira (23), EDNEI REIS PIMENTEL, de 29 anos, acusado de integrar o grupo criminoso que arrombou e quase furtou a agência do SICREDI no último final de semana.
Depois da representação, junto a justiça, pela prisão preventiva de Ednei, a mesma foi deferida pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Sidrolândia, possibilitando a captura do acusado pela Polícia Civil.
Com o mandado de prisão em mãos, requerido pelo Delegado Diego Dantas, a equipe do SIG passou a fazer diligências, que culminaram com a abordagem e prisão de Ednei, nas imediações do Posto Pé de Cedro.
Segundo o Delegado, além de dar abrigo e fornecer equipamentos aos outros três criminosos, Ednei também foi o responsável por fazer fotos e filmagens da agência bancária, dias antes do crime.
Interrogado na DEPOL, Ednei confessou sua participação na empreitada. Sendo que o acusado já tem várias passagens por outras ocorrências como tráfico de entorpecentes, receptação e violência doméstica.
Mesmo com quatro prisões já realizadas o Delegado Titular afirma que as investigações continuam, visando apurar o possível envolvimento de mais pessoas com o crime.