Polícia Civil prende homem que tentou matar outro com tiro no rosto na madrugada de sábado
A arma usada no crime estava escondida na residência do autor, dentro de uma mala
Na tarde desta segunda-feira (13), a Polícia Civil em Sidrolândia prendeu, em flagrante, J.M.A.P. (25 anos), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
No último sábado (11), o autor utilizou a arma de fogo em uma tentativa de homicídio ocorrida nas proximidades da praça do Bairro São Bento.
Policiais civis Realizaram diligências, identificando e localizando o autor, em uma residência localizada na Rua Marechal Deodoro, no Bairro São Bento.
A arma foi localizada, escondida dentro de uma mala e o autor preso em flagrante.
J.M.A.P. será indiciado posse ilegal de arma de fogo e homicídio na forma tentada, visto que o mesmo confessou ter feito o disparo contra a vítima.
Relembre o caso:
Conforme o registro policial, o crime ocorreu por volta das 4:20 hs da madrugada deste sábado (11), quando um homem, de 35 anos, foi recebeu um disparo de arma de fogo de um indivíduo que parou o veículo que conduzia e efetuou um disparo contra a vítima.
Quando os policiais chegara a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU e encaminhada para a emergência do hospital local.
O homem foi atendido pelo médico plantonista que a princípio teve dificuldades para localizar o orifício de entrada/saída, mas com a realização de uma radiografia, localizou o projétil na "bochecha" da vítima, que deverá ser tratada em Campo Grande.
A vítima confirmou a ação do agressor, inclusive o identificando com nome e apelido.
Por TONI REIS