Polícia Civil prende homem que atirou em Neguinha, com 1,5 Kgs de maconha

13/06/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos

A equipe do SIG - Setor de Investigações Gerais, da Polícia Civil de Sidrolândia, cumpria um mandado de prisão preventiva, com busca e apreensão, contra J.M.R.I., pelo crime de tentativa de homicídio contra JULIANA PEREIRA DA FONSECA, de 23 anos, mais conhecida no meio policial como NEGUINHA.

Ao entrarem na residência do acusado os policiais acabaram encontrando três tabletes de maconha, totalizando 1,5 Kgs, além de uma balança de precisão e um livro com a contabilidade do tráfico.

 J.M.R.I. foi preso em cumprimento do mandado de prisão preventiva e, em flagrante, também pelo crime de tráfico de drogas. 

Relembre o caso da mulher baleada

A ocorrência se deu por volta das 20:15 hs da noite do dia 15/04, quando a policia militar foi acionada para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo. O denunciante narrou que após ouvir os disparos teria visto um homem e uma mulher correndo e que os mesmos haviam deixado para trás uma bicicleta.

[caption id=attachment_52160 align=alignleft width=300] Foto de neguinha em uma de suas prisões por furto, antes de ser alvejada três vezes por J.M.R.I.[/caption]

No momento em que os policiais se dirigiam ao local informado, na Rua Dr. Costa Marques – Bairro São Bento, receberam outra chamada informando que uma mulher teria chegado, somente trajando roupas intimas, em uma Igreja Evangélica, gritando por socorro.

O responsável pela Igreja, que fica na Rua Tomás da Silva França, acolheu a mulher e pediu o auxílio do Corpo de Bombeiros, visto que a mesma apresentava ferimentos pelo corpo.

Os policiais não conseguiram obter qualquer tipo de informações com a mulher, que simplesmente se limitou a dizer que não era nada e que não tinha sido ninguém.

A PM ainda chegou a retornar ao local onde havia sido denunciada a primeira ocorrência, encontrando no local a bicicleta de cor preta, com uma camiseta e um shorts pendurados ao guidão, muito provavelmente pertencentes a vítima.

No hospital a mulher foi identificada como  JULIANA PEREIRA DA FONSECA (23), Vulgo NEGUINHA, dona de uma extensa lista de passagens pela polícia, que vai de furto a tráfico de drogas.

Neguinha foi atingida por três disparos, um no abdome e dois nas costas.

O Caso passará a ser investigado pela DEPOL de Sidrolândia.