Polícia Civil prende homem condenado por assalto a Drogaria São Bento em 2014

04/06/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos

A Polícia Civil de Sidrolândia prendeu, na manhã desta terça-feira (04), Roberto Bueno de Lima condenado pelo assalto na Drogaria São Bento no ano de 2014.

[caption id=attachment_51622 align=alignleft width=300] Foto: Jose Pereira - Sidrolândia News[/caption]

Na época Pixo, como é apelidado Roberto, foi preso pela polícia militar, com seu comparsa Willian da Silva Rondon, logo após efetuarem o assalto ao estabelecimento. Mesmo com o flagrante a dupla voltou as ruas e Roberto seguiu praticando outros crimes, acompanhado de seu irmão. No ano de 2018 foram identificados e presos como sendo os autores de furtos a estabelecimentos comerciais, onde forçavam as portas com um pé de cabra e furtavam produtos.

Com a condenação pelo assalto na Drogaria São Bento Pixo foi preso definitivamente, devendo ainda responder pelos crimes de furto praticados posteriormente.

Esse é mais um criminoso que a Polícia Civil retira das ruas. Mais um caso resolvido, dentre tantos, pelas equipes do SIG da DEPOL de Sidrolândia, chefiadas pelo delegado Diego Dantas Santos. Sem esquecer de mencionar o trabalho da delegada adjunta Thais Duarte Miranda, responsável, principalmente, por casos de crimes praticados contra mulher.