Polícia Civil investiga a participação de mais pessoas na tentativa de roubo a agência do Sicredi

23/07/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos

Conforme nota emitida pelo Delegado Titular, Drº Diego Dantas, a polícia civil de Sidrolândia, mesmo com a apreensão dos menores de 16 e 17 anos e a prisão de MICHAEL ALVES MORAES de 18 anos, continua com as investigações para apurar a participação de mais pessoas no crime.

Pelo menos mais duas pessoas tem participação confirmada no crime, EDNEI REIS PIMENTEL, proprietário da casa que serviu de guarida aos ladrões e, também, quem forneceu o equipamento para o arrombamento da agência. Além do homem, supostamente encarcerado, que atendeu um dos celulares encontrados com os ladrões, no momento da prisão.

Em relação aos menores, o Delegado informa que foi lavrado auto de apreensão pelos atos infracionais análogos aos crimes de furto qualificado tentado, já quanto ao maior foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de furto qualificado tentado, formação de associação criminosa e corrupção de menores.

Drº coloca que os autores ficarão à disposição do Poder Judiciário, onde deverão passar pela audiência de custódia/apresentação.