Polícia Civil identifica autor do roubo no Isabela mas lei do flagrante não permite a prisão
O trabalho irretocável do SIG, investigando, identificando e localizando autor de roubo é ofuscado por lei que não permite a prisão fora das 48 horas do flagrante
Apesar da grande limitação de material humano a Polícia Civil de Sidrolândia vem realizando uma grande trabalho na elucidação de crimes, identificando, localizando, prendendo e autuando criminosos.
Nessa terça-feira (26) não foi diferente, policiais do SIG, durante diligências que levaram a prisão de dois dos autores do assalto a panificadora São Rafael, também localizaram U.S.G, de 32 anos, apontado como sendo um dos autores do roubo, na última sexta-feira (22) no supermercado Isabela, no bairro São Bento.
U.S.G foi conduzido até a DEPOL onde foi interrogado e acabou por confessar o crime, sendo liberado posteriormente, pois o prazo de 48 horas para a prisão em flagrante já havia inspirado.
O comparsa de U.S.G. já foi identificado, mas encontra-se foragido.
O Delegado Diego Dantas informou que as investigações sobre o caso continuam e que mais informações serão repassadas assim que forem surgindo.
Por TONI REIS