Polícia encontra Citroen usado na fuga e buscas por assassino de Telma continuam

11/04/2021 09h17 - Atualizado há 3 anos

O veículo é de uma amiga, que passou por um procedimento cirúrgico, e estava com a vítima para deslocamentos do dia a dia

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, localizou em uma propriedade rural, por volta dás 3 horas da madrugada, próximo a uma lavoura de milho, o veículo Citroen, utilizado pelo assassino na fuga, após tirar a vida da esposa Telma Rabero.

De acordo com Delegado Diego Dantas, Titular da DEPOL e plantonista nesse final de semana, a perícia feita no local apontou que a vítima recebeu golpes por um instrumento contundente na cabeça, tendo sido apreendida uma foice,  que somente o laudo pericial poderá confirmar se foi utilizada no crime.

Os policiais encerraram as diligências por volta dás 4:30 hs da madrugada, depois de terem encontrado o veículo, para que as equipes pudessem descansar. Diligências que foram retomadas cerca de duas horas depois, no começo da manhã deste domingo (11).

A localização da propriedade, onde o veículo foi encontrado, não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.

Entenda o caso:

A Professora Telma Rabero (40) foi assassinada no começo da noite deste sábado (10), em sua residência na Rua Distrito Federal, no centro de Sidrolândia. O principal suspeito é o ex-marido, Jadir Souza da Silva (51), que segundo familiares, não aceitava o fim do relacionamento de cerca de 18 anos.

Informações preliminares dão conta de que Jad Souza, como é conhecido em seu perfil no facebook, depois de matar a mulher, na frente do filho de 12 anos, teria fugido com o automóvel  que estava emprestado à vítima, por uma amiga.

O assassino teria discutido com a vítima, arrastando a mesma para os fundos do pátio da residência, onde a matou a pauladas. Não conformado com tamanha crueldade, ainda pode ter usado uma foice.

Uma vizinha, que ouviu chegou a ouvir tudo, acionou a polícia.

Por TONI REIS