Polícia Civil captura homem acusado de estupro de vulnerável
A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (29), no Bairro São Bento, a Polícia Civil em Sidrolândia, na residência do acusado.
O Setor de Investigações Gerais (SIG) localizou e prendeu I.Q, de 57 anos, depois de várias diligências, realizadas desde o ano de 2016, ano em que teria ocorrido o crime.
Contra o acusado havia um mandado de citação que até então não havia sido cumprido em razão do mesmo não ter sido localizado. Diante da dificuldade em localizar e citar o acusado o judiciário decretou sua prisão preventiva. A Polícia Civil passou a buscar pelo acusado, inclusive fazendo diligências no Distrito do Quebra Coco, onde os policiais acabaram sendo informados que o mesmo havia regressado para Sidrolândia.
I.Q. foi encontrado na obra de sua residência, no Bairro São Bento.
O caso:
No ano de 2016 I.Q. foi acusado de estupro de vulnerável praticado contra uma menina de 12 anos, prima de sua esposa.
Conforme consta nos autos do processo, da denúncia formulada pelo Ministério Público, a menina teria ido visitar sua prima, esposa de I.Q., mas a mesma não se encontrava. O acusado então teria convidado a menina para entrar na residência, teria colocado um filme erótico na TV e praticado atos libidinosos com a menina.
Agora, com o mandado de prisão preventiva cumprido, o acusado ficará a disposição da justiça.