PM estoura mais uma boca de fumo e encontra entorpecentes, máscara e simulacro

28/05/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos

A operação ocorreu ontem (27), por volta das 20:20 hs da noite.

Os policiais já faziam rondas, pelo Bairro São Bento, na região onde supostamente haveria uma residência sendo usada para o comércio de entorpecentes (boca de fumo), quando ao passar em frente a residência avistaram um indivíduo que imediatamente falou sujou, sujou, também avistaram um outro indivíduo se dirigindo ao interior da residência.

Na abordagem ao primeiro indivíduo constaram que esse estava de posse de 8 porções de substância análoga a pasta base de cocaína, dinheiro e um celular. Indagado o homem disse que a droga não era sua, informando que no interior da residência havia um outro indivíduo, menor de idade, com quem divide o aluguel.

Os policiais entraram na residência e encontraram o adolescente que confirmou que a droga era de sua propriedade, apontando o local onde dormia, sendo encontrados, em baixo de seu colchão, 10 porções de maconha, 01 balança de precisão, uma máscara e um simulacro de arma de fogo.

[video width=640 height=352 mp4=http://www.visaopopular.com.br/wp-content/uploads/2019/05/WhatsApp-Video-2019-05-27-at-22.46.35.mp4][/video]

Os PMs solicitaram reforço e, depois de busca no outro quarto, foi encontrada uma bolsa  com 01 porção de substancia análoga a maconha, em condição de pedaço, 9 (nove) pinos plásticos contendo substancia análoga a cocaína, 01 (uma) carteira de identidade RG em nome do abordado em frente a residência, 01 (uma) sacola plástica contendo várias embalagens plásticas picadas, característica das utilizadas no embrulho de entorpecentes para venda, além de mais um pote plástico contendo várias moedas.

Diante do flagrante o indivíduo, maior de idade, resolveu manter silêncio, sendo preso e conduzido, juntamente com o menor apreendido, para a sede da 8ª CIPM, onde foi lavrada a ocorrência, sempre na presença do advogado do maior, que o acompanhou até sua condução a DEPOL de Sidrolândia.