PM captura menor que invadiu casa, agrediu morador e roubou carteira e bicicleta

13/11/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos

A prisão ocorreu por volta das 23 horas da noite de ontem (12), depois que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, que a princípio seria de furto.

Populares acionaram a polícia relatando que um indivíduo havia furtado uma bicicleta nas imediações do supermercado Serve Bem. Chegando ao local, na esquina entre ruas Ponta Porã e Mato Grosso, os PMs foram informado que o homem andava pelas imediações, na rua de baixo.

Imediatamente a Guarnição passou a procurar pelo homem, que foi localizado na Vila Tereré, tentou fugir mas acabou detido na esquina das ruas Cuiabá com Espirito Santo.

O suspeito identificado como um menor de 16 anos,  foi revistado e, além da bicicleta, com o mesmo foi encontrado uma carteira, com R$ 222,00, e documentos pessoais de outra pessoa.

Os policiais retornaram ao local do furto e encontraram a vítima, um senhor de 56 anos, com o rosto bastante inchado e apresentando hematomas, que relatou ter sido surpreendido pelo menor, quando descansava em seu quarto. Contou que o menor passou a agredi-lo com socos e a bater em seu rosto com uma garrafa. 

Os policiais encaminharam ambos ao Pronto Socorro e posteriormente a DEPOL de Sidrolândia.