Placa indicando quebra-molas mostra a realidade de certas regiões da cidade
Na tarde desta quarta-feira (13), em deslocamento pela Rua Ponta Porã, nos deparamos com uma placa de indicação de quebra-molas (redutor de velocidade), no mínimo inusitada, pois a mesma, feita de maneira artesanal, com material retirado de uma geladeira, estava postada onde deveria haver a legitima sinalização viária.
Segundo moradores da região a placa foi confeccionada e colocada no local, pois já não aguentavam mais ver automóveis e motocicletas voando por cima do quebra-molas, sem contar as freadas abruptas e barulhentas, em consequência dos motoristas serem pegos de surpresa pela falta de sinalização.
“Ainda bem que alguém colocou essa placa, pois a qualquer momento um carro poderia perder o controle e acabar atropelando alguém”, colocou um ciclista que passava pelo local no momento em que fazíamos as imagens para essa matéria.
O referido quebra-molas, coincidentemente, fica em frente ao que era para ser a praça do Residencial Morada da Serra, alías, praça essa que já foi motivo de matéria do Site Visão Popular, pelo abandono do local e pelo vencimento do prazo da entrega da obra que, segundo a placa afixada no local, indica o mês de fevereiro de 2016 para a entrega da obra.