Pescando, empresária protesta contra crateras nas ruas de Sidrolândia

04/03/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos

A empresária Vani Muniz, proprietária da Pax Bom Jesus, cansada de trafegar pelas ruas esburacadas de Sidrolândia, resolveu fazer um protesto, pescando em um dos pontos mais críticos, na esquina da Av. Dorvalino dos Santos com a Rua Pernambuco, local onde existe uma verdadeira cratera, constantemente cheia de água.

Dona Vani fez um protesto, que para muitos, pode parecer uma brincadeira, mas mostra a indignação da população com o estado de abandono em que se encontram a grande maioria das vias públicas da cidade.

Esse protesto não foi o primeiro, muitas pessoas têm colocado galhos de árvore, bandeiras e até placas com dizeres reclamando das condições das ruas, mas o executivo municipal limita-se a culpar a SANESUL e as chuvas. Nem a Secretaria de Saúde se furtou em protestar, na entrada de viaturas existe um grande buraco onde foram enterrados galhos de árvores, como forma de sinalização.

Um fato que tem chamado a atenção da população é a sinalização horizontal (pintura de faixas) que a empresa Central Vias Sinalizações e Serviços Ltda, a mando do Detran, vem realizando, sendo que muitas ruas possuem buracos e valos.