PERSONA NON GRATA: DAVID se disfarça para ir se vacinar
Perseguidor implacável de funcionários públicos, David se disfarça para receber a 1ª dose da vacina contra o COVID-19
O advogado David Moura de Olindo, notório perseguidor de servidores públicos, usou roupas sujas, chapéu de palha e postura desleixada para não ser notado no local de vacinação, na manhã deste sábado (03). Mesmo assim sua presença não teria como passar em branco, visto que a pessoa tem que se identificar para poder ser imunizado. O caçador de "irregularidades" ou de "inimizades", como queiram, teve que mostrar sua IDENTIDADE, apresentando o RG.
Pai do vereador Caré, que desdenha do COVID-19 apelidando o vírus de curuvico, David não parece ser um dos consumidores do KIT COVID, receitado pelo filho a toda a população sidrolandense, senão não estaria buscando uma imunização que o KIT COVID já proporciona.
Ao contrário do que o nobre advogado prega e esperava, os servidores da saúde o trataram com o mesmo respeito dispensado a toda a população e, mesmo com motivos de sobra, o atenderam com atenção e respeito, diferentemente de como o advogado trata os servidores públicos, principalmente da saúde, educação e obras.
O advogado ainda irá receber a 2ª dose, mas deverá ir ao local de vacinação com suas roupas de "grife", agora que já viu que não receberá dos servidores da saúde o mesmo tratamento que a eles tem dispensado.
Por TONI REIS