Perseguido pela PM homem invade residências, quebra telhado e acaba preso

30/03/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Por volta das 22:15 hs da noite de ontem (29) a PM de Sidrolândia foi acionada para atender ocorrência, em uma conveniência na  Rua Tomas da Silva França. Relatos davam conta de que um homem havia provocado uma briga generalizada, indo embora e retornando de posse de uma arma de fogo, fazendo ameaças aos presentes.

Uma guarnição foi deslocada e chegando ao local imediatamente identificou o indivíduo, de acordo com a caracterização passada pelos denunciantes. O homem estava sentado em uma cadeira e não atendeu as várias solicitações, feitas pelos policiais, para que se levantasse e pusesse as mãos sobre a cabeça para ser revistado. Bem pelo contrário, em dado momento levantou-se e saiu em dispara, entrando em diversos quintais e subindo em telhados. Pressionado pela perseguição e se sentindo acoado, em um corredor escuro de um desses quintais socou da cintura um objeto que a polícia acredita ser uma arma de fogo, apontando o mesmo para os policiais que, diante do fato, efetuaram dois disparos em sua direção, mas o homem continuou em fuga.

Com a ajuda de populares o homem foi localizado, pulando de telhado em telhado, sem obedecer a ordem da PM para se entregar, até o momento em que um desses telhados cedeu e o homem caiu para o interior da residência.

O homem foi finalmente detido e imobilizado, mas os policiais não encontraram a arma que possivelmente ele estava portando.

Ao ser detido foi identificado como Adegmar Rodrigues Lima (37), de apelido DADA, os policiais também constataram que o mesmo tinha contra si um mandado de prisão em seu desfavor na cidade de Dourados. o mesmo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil local, para as demais providencias cabíveis.

Adegmar , bastante alterado e agressivo, foi encaminhado para a DEPOL de Sidrolândia, que deverá tomar as providências legais cabíveis.

Foto