Peres deve voltar, em 2016, para a Câmara de Vereadores

05/12/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Depois de quase um ano como Secretário de Governo, o Vereador licenciado, Ilson Peres, deve retornar a sua cadeira no legislativo municipal.

Peres que assumiu a secretaria de governo, com sua nomeação em 27 de fevereiro deste ano, depois de uma arrancada meteórica, sustentada pela assessoria de imprensa e pela mídia de situação, a quem soube ter a seu lado, com o pagamento de autos valores, que só não mostravam seus momentos íntimos, começou a decair politicamente e hoje cogita o retorno a Câmara Municipal.

Além do enorme desgaste político, que já cultivava desde o tempo de Presidente da Casa, tem o desgaste no relacionamento com fornecedores de bens e serviços, que não recebem a algum tempo e principalmente com os servidores com quem mantem relacionamento profissional direto, que se queixam da maneira com que Peres os trata. Segundo muitos, Peres usa de arrogância e muitas vezes de rispidez para com seus subordinados.

Em retornando, Peres, não deve ter as mesmas regalias que dispunha na época de Presidente, mas como tem facilidade para se “entrosar”, deve encontrar uma “cama limpa e quentinha para se deitar”.