Para Peres a situação está normalizando no Quebra Coco
O Vereador Peres, fazendo uso da palavra, mencionou seu comparecimento a Festa junina da Escola Vespasiano Martins, no Distrito do Quebra Coco, onde esteve a convite do Diretor Gerson e da Professora Maria Rosa, cargos de confiança da prefeitura. Peres fez uma colocação que, no mínimo, demonstrou seu desconhecimento das enormes dificuldades que o Distrito enfrenta, “Já a quatro ou cinco anos que a Escola Vespasiano Martins não fazia mais a sua tradicional festa junina, mas como o Quebra Coco está retomando a sua normalidade, este ano a direção da Escola voltou com a festa”, observou o Peres.
O Distrito do Quebra Coco vem atravessando, nesses últimos anos, a pior crise desde que foi criado, muitos moradores abandonaram suas casas, em busca de trabalho em outros municípios, o comércio está, a cada dia, mais combalido, e o desemprego é uma realidade de grande parte das famílias que ainda insistem em ficar.
As discussões para revitalizar o Distrito foram muitas, mas não houve nenhuma ação concreta que pelo menos amenizasse os graves problemas enfrentados pela população do local.