Paladino da moralidade usou denúncias para entrar para a base do Governo Ari Basso

07/02/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

O Ex-vereador David de Olindo  hoje mantém um espaço no site Região News onde faz ataques ao governo municipal, de maneira generalizada e sem especificar ou comprovar suas afirmações. Em produções quase cinematográficas o ex-vereador, com semblante de “bom moço”, joga palavras ao vento e se põe como um “cidadão” que está preocupado com o povo e sua família, fala que o município está um caos e, ao contrário do que fazia com o ex-prefeito Ari Basso, defende secretários e ataca o Prefeito Marcelo, certamente por esse ser uma  pessoa que não tem o poder econômico do ex-prefeito.

Fala de uma tal República de Dourados, mal sabendo ele que uma república não se faz com apenas uma pessoa.

David já usou dessa estratégia com o governo Ari Basso, que vencido pelo cansaço, de tanto apanhar de David via tribuna da Câmara, acabou o conduzindo para a base governista, ofertando-lhe cargos e até a condução da campanha de reeleição do ex-prefeito.

Com Marcelo isso não está adiantando, pois o Prefeito parece mais disposto ao trabalho do que ceder a pressão de David, fato que está levando o ex-vereador a investir em colunas de site para ter visibilidade, na tentativa de usar a população como massa de manobra para atingir seus objetivos, justamente como fez várias vezes no passado.

Durante seu mandato como vereador e principalmente no período em que esteve Presidente, David Olindo fez diversas graves acusações ao governo Ari Basso, acusou de corrupção figuras como Moacir Hernandes e Lúcio Basso, prometeu investigações, apurações e CPIs, mas nunca levou nada a diante. Depois de apresentar um PENDRIVE, durante a sessão do dia 27/04/2015, rapidamente começou um relacionamento  íntimo com o governo Ari Basso  e cessaram as denúncias.

O ex-vereador David Olindo, que somente de salários custou mais de meio milhão aos cofres públicos, quando ocupava assento no executivo, mesmo com as provas, que segundo ele dizia que tinha, nunca formalizou qualquer denúncia ou levou qualquer processo investigatório a frente. 

David apontou até seus pares por recebimento de proprina, segundo ele caixa 2 ou por fora, e mesmo assim nunca tomou nenhuma providência.

Nos áudios abaixo comprovamos o teor do texto acima:

Nesse áudio David fala em Caixa dois para vereadores

[audio mp3=http://www.visaopopular.net.br/wp-content/uploads/2018/02/caixa2-vereadores.mp3][/audio]

Aqui David fala em interferência de Lúcio Basso na Secretaria de Obras e corrupção

[audio mp3=http://www.visaopopular.net.br/wp-content/uploads/2018/02/lúcio-corrupção.mp3][/audio]

Nesse David acusa Moacir Hernandes de corrupção e interferência em licitações para favorecimento próprio

[audio mp3=http://www.visaopopular.net.br/wp-content/uploads/2018/02/moacir-hernandes.mp3][/audio]

Aqui David fala de um pendrive com prova de corrupção na Secretaria de Obras e criação de uma CPI, coisa que nunca passou de discurso

[audio mp3=http://www.visaopopular.net.br/wp-content/uploads/2018/02/David-PenDrive.mp3][/audio]

Imagem facebook, vídeo Região News