PAGOU FIANÇA: O irmão do vereador Gabriel havia sido preso por estar portando arma de fogo em frente a Câmara
Um policial , de folga, observou quando o homem colocava algo na cintura, abordou o indivíduo, localizou a arma e aci0nou a PM
O irmão do vereador Gabriel Auto Car, que foi preso por estar portando ilegalmente uma arma de fogo, em frente a Câmara de Vereadores, pagou fiança de R$ 2.000,00 e já foi posto em liberdade.
O homem foi flagrado, em seu veículo, no momento em que guardava um revolver calibre 38 na cintura da calça.
Um policial, que estava de folga e que participava como convidado do evento de posse dos vereadores, flagrou o momento, abordou o cidadão e chamou a polícia militar, que efetuou a prisão.
Os ânimos para o lado da família do vereador Gabriel andam bastante atribulados. Durante a semana o pai do Vereador Caré, David de Olindo, já havia gravado áudio em que orientava Lucio Basso a não "gastar dinheiro com Gabriel e nem com Cledinaldo", se referindo a eleição para Mesa Diretora. No dia 28 o vereador teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, em que a arma do atirador falhou. E para encerrar a semana essa prisão por porte ilegal de arma de fogo, ação essa certamente motivada pelo atentado contra o irmão.
Com o pagamento da fiança o rapaz foi solto mas responderá por porte ilegal de arma de fogo.
Por TONI REIS