Ossada encontrada às margens da MS-258 deve ser mesmo de Gabriel, desaparecido desde novembro
Ossada foi encontrada junto da motocicleta que pertencia a Gabriel
Tudo indica que a ossada encontrada no sábado (09), às margens da MS-258, seja mesmo do jovem Gabriel Pacheco da Silva, de 24 anos.
Um popular passava pelo local quando avistou a motocicleta, comunicando a polícia militar que acabou localizando uma ossada próxima ao veículo.
O veículo foi identificado como sendo de Gabriel e a Polícia não descarta a possibilidade de que a ossada também seja do jovem desaparecido em novembro de 2021.
Material genético foi colhido e deverá ser confrontado com o de familiares, encerrando assim uma busca que já durava cerca de nove meses.
A polícia aguarda o laudo da perícia para poder determinar a causa mortis.
RELEBRE O CASO:
Conforme o registro do BO, feito por uma amiga na tarde do dia 21 de novembro de 2021, Gabriel Pacheco da Silva, de 24 anos, teria vindo para uma festa em Sidrolândia, na sexta-feira (19) e deveria retornar no sábado (20), o que acabou não ocorrendo.
A moça disse que ele deveria ter retornado na companhia de um amigo, porém esse amigo saiu antes e Gabriel acabou ficando para trás, não sendo mais visto.
Segundo a amiga, Gabriel pilotava uma motocicleta Honda BROS 160, de cor vermelha.
No BO não consta o local onde ocorreu a festa mencionada pela moça, mas a mesma afirmou que o rapaz não tinha problemas psiquiátricos e nem fazia uso de entorpecentes.
Após todo esse tempo não existiam pistas nem do paradeiro de Gabriel e nem de sua motocicleta, de placa QAX - 0C20.
Por TONI REIS