Operação conjunta, das Polícias Militar e Civil, prende autores de furto ao supermercado Água Azul

04/03/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Presos, cerca de cinco horas depois, três homens acusados de terem sido os autores do arrombamento no supermercado Água Azul, no Bairro Pé de Cedro.

Segundo informações colhidas junto as policias civil e militar, que realizaram operação conjunta, os produtos furtados foram encontrados, em um matagal, que circunda o bairro, e através de uma denúncia chegaram a um dos suspeitos, LOESTER VENEGA DA SILVA (18 anos), que depois de negar a autoria, acabou apontando os outros dois envolvidos, RAUL LEYLSON DANTAS DA CRUZ (18 anos) e MARLON LIMA DA SILVA (30 anos).

Quando os policiais militares chegaram a residência de LOESTER, o mesmo, a princípio negou a autoria, mas quando foi encontrada, em sua residência, a camisa que aparece no vídeo, sendo usada no momento do furto, acabou confessando e dando os nomes dos outros dois envolvidos.

Os três suspeitos estão recolhidos a carceragem da polícia civil, bem como os pertences com eles encontrados, e ficarão à disposição da justiça, para que sejam tomadas as providências legais cabíveis.

Os três já possuem passagem, mas ainda sem condenação.

As equipes, responsáveis pela solução desse caso, foram compostas pelo Cb PM Aranda e o Patrulheiro/A Anderson Santos da polícia militar e os  IPJ Franck e Talles da Polícia Civil.