ONDE ESTÁ JADIR? Homem que matou esposa a pauladas e machadadas está foragido a mais de 220 dias
O indivíduo que protagonizou um dos crimes mais bárbaros da história do município de Sidrolândia, está foragido a mais de 200 dias
No último dia 10 um dos crimes mais bárbaros, praticados no município de Sidrolândia, completou 7 meses sem solução. São quase 230 dias em que o assassino da Professora Telma Rabero, seu marido JADIR DE SOUZA DA SILVA, está foragido da justiça.
Jadir, de 51 anos, assassinou a esposa, a Professora Telma Rabero de 40 anos, a pauladas e machadadas. Até então o caso era apresentado como um crime passional, pois se acreditava que a motivação era o fato de Telma estar requerendo a separação do casal. Posteriormente, após declarações do filho mais velho do casal, passou a ser ventilada a questão do interesse do assassino em ficar com todos os bens, o que o motivou a "tirar a vítima do caminho".
Existem grandes possibilidades de que, logo após o crime, Jadir tenha recebido pouso e ajuda de pessoa aqui do município, inclusive possibilitando sua fuga.
Houveram boatos de aparições do criminoso em outros municípios, mas as informações não se confirmaram.
A vastidão do território nacional e os infindáveis quilômetros de fronteiras secas, trabalham à favor do criminoso e dificultam sua localização e prisão, por parte das autoridades policiais. Por isso qualquer informação, que possa levar a localização de Jadir, deve ser passada a Polícia.
Por TONI REIS