Obra de reforma do saguão da Secretaria de Assistência Social chega à reta final

22/05/2020 13h38 - Atualizado há 3 anos

Foram investidos aproximadamente R$ 55 mil em recursos próprios para obra que há anos se faz necessária

Cb image default
Foto: Paulo Gomes

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria de Assistência Social, entregará em breve a reforma do saguão da unidade localizada na Rua Paraná, 1885, Bairro Jandaia.

Os usuários dos serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social (SEAS), bem como funcionários da repartição, receberam uma excelente notícia, com a publicação no Diário Oficial dos Municípios no dia 30 de janeiro, o Aviso de Licitação onde a Prefeitura de Sidrolândia contratou a empresa que está realizando á a substituição da cobertura do saguão da Secretaria, espaço muito utilizado para as atividades.

A abertura dos envelopes das empresas proponentes ocorreu no dia 21 de fevereiro, na Sala de Licitações da Prefeitura, quando foi escolhida a vencedora do certame.

Durante reunião de trabalho no ano passado, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, secretário Paulo Atílio e equipe técnica definiram a ação como uma das prioridades da Gestão. Após receber o aval do prefeito, a SEAS então abriu o processo licitatório.

O secretário de Assistência Social informou que a Administração Municipal investiu aproximadamente R$ 55 mil em recursos próprios para a benfeitoria, que consistirá na retirada da cobertura atual, por uma estrutura metálica.

A obra propiciará melhor aspecto visual, mas principalmente, condições de segurança aos usuários do espaço, uma vez que a atual cobertura é antiga.

   Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura