No recesso de 2017 veículo da Câmara de Sidrolândia trafegava por rodovias paranaenses

19/06/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

No dia 26/12/2017, período de recesso parlamentar e um dia após o Natal, o veículo Honda Civic LXE, de placas OOL-1775, acautelado à Câmara Municipal de Vereadores, pela justiça, foi flagrado pelo sistema de câmeras de monitoramento do Posto da PRF-PR de São Luiz do Purunã, Balsa Nova no estado do Paraná, que fica no trajeto Ponta Grossa-Curitiba.

O referido veículo passou pelo posto da PRF-PR, sentido à Capital paranaense, as 19:41 hs. Esse mesmo veículo já havia sido registrado no posto de Bataguassu, da PRF-MS, as 08:13 hs, quando passou sentido Nova Alvorada-Bataguassu.

O Ministério Público investiga quem estaria conduzindo o referido veículo, quem autorizou a viagem, qual o destino final e seu motivo.

No relatório, fornecido pela superintendência da PRF-MS, não constam informações de quando esse veículo retornou ao município e nem o trajeto feito pelo mesmo.

Lembrando que veículos acautelados não devem sair da área de jurisdição municipal e muito menos do estado, pois são veículos “emprestados” pela justiça, muitos deles utilizados no cometimento de crimes, principalmente relacionados ao tráfico de entorpecentes.