No dia em que dá posse a nova mesa diretora Jean publica a prorrogação de R$ 384.000,00 em apenas três contratos
Depois de já ter perdido a reeleição como Presidente da Câmara Municipal e justamente no dia em que deu posse aos novos componentes da Mesa Diretora, Jean Nazareth publicou, no Diário Oficial da Assomasul, a prorrogação de pelo menos três grandes contratos. Contratos esses que juntos custam R$ 384.000,00 por ano aos cofres públicos.
As prorrogações são referentes a contratos de assessoria contábil da MKJ ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA - EPP, consultoria e assessoria jurídica da BASTOS, CLARO & DUALIBI ADVOGADOS ASSOCIADOS e de Sistemas de Informática integrada de Gestão Contábil e Administrativa da empresa RODRIGO BRITO DE MORAES EIRELI - ME.
A empresa de assessoria jurídica teve seu contrato aditivado pela segunda vez, enquanto que as outras duas já é o terceiro aditivo.
Quanto a prorrogação do contrato da empresa responsável pela gestão de sistemas, até se entende, pois é responsável pela interligação e distribuição de informações entre os vários setores da administração legislativa, agora quanto a aditivar empresas de assessoria, não existe explicação plausível para isso, até porque não houve qualquer consulta a administração que irá assumir a gestão da Casa em janeiro.
O Presidente Carlos Henrique afirma que irá rescindir esses contratos e apurar a legalidade de tantas prorrogações de prazos de vigência.