Neguinha sai do hospital, depois de levar três tiros, e volta a ser presa por furto

08/07/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos

JULIANA PEREIRA DA FONSECA (23), que responde pela alcunha de NEGUINHA, saiu do hospital, onde estava internada em Campo Grande, a pouco mais de mês. Ela havia sido alvejada por três disparos de arma de fogo, no dia 15 de abril último, por um indivíduo que acabou preso no dia 13 do mês passado.

Neguinha é ré confessa de vários crimes, ocorridos principalmente nos últimos 12 meses,  de arrombamento, furto e roubo, mas as audiências de custódia sempre acabam lhe devolvendo a liberdade.

No dia de ontem Neguinha, ainda em recuperação dos ferimentos,  voltou a sua habitual vida de crimes, arrombando e furtando bens de uma residência na Rua Alagoas, nas proximidades da linha férrea.

Da residência foram levados itens pessoais como roupas, um rádio, boné, um relógio de pulso e um rádio. Sendo que a autora acabou abandonando sua touca vermelha no local.

Diante das informações os Policiais Militares passaram a fazer buscas pela região da estrada de ferro, em locais normalmente utilizados por usuários de entorpecentes, flagrando Neguinha, vestida com uma das roupas furtadas e de posse dos demais objetos.

Foi dada a voz de prisão, o que de longe não é mais novidade para a moça, que foi conduzida, juntamente com os produtos do furto, para a DEPOL de Sidrolândia.

Segundo os policiais, Neguinha se manteve tranquila o tempo todo, não sendo nem necessário o uso de algemas para conduzi-la.