VÍDEO: Caré prega tratamento precoce mas diz que já pegou COVID "umas três vezes"

17/03/2021 11h49 - Atualizado há 3 anos

O vereador prega o tratamento preventivo, com o uso do KIT COVID, mas ao mesmo tempo diz que já pegou o vírus três vezes

Cb image default
Divulgação

Na sessão de ontem (16) o vereador tucano, Caré, afirmou que já foi infectado pelo COVID-19 "umas três vezes", uma afirmação que trás a tona a lembrança de que o vereador, com resultado positivo para o vírus, no final de dezembro, andava pelas ruas e participou até de programa nas instalações da rádio JFM.

Como o vereador não mentiria na tribuna, agora se questiona sobre os exames que atestam essa afirmação e sobre o registro, dessas pelo menos três infecções, junto a SESAP.

A afirmação acima foi feita por Caré para corroborar sua "receita" do KIT COVID como tratamento precoce contra a doença. Mas ao mesmo tempo demonstrou uma inconsistência ou incoerência do vereador, pois se ele usa o 'TRATAMENTO PREVENTIVO ou PRECOCE", que receita à população, como já teve a doença por três vezes?

Mesmo diante de 51 mortes, sendo a mais recente confirmada na manhã de hoje (17), o vereador ainda continua tratando em tom de deboche o vírus. Não sabemos se pelo fato de já ter uma certa intimidade, pois alega ter sido infectado três vezes, o chama carinhosamente de "CURUVICO".

Caré cita o famoso cardiologista Eduardo Elias Rezala, dizendo que, segundo palavras do especialista em coração, esse desafia a medicina quando o assunto é o tratamento precoce da COVID.

O "exercício ilegal da profissão" tem sido uma constante quando o assunto é COVID-19, muitas pessoas tem cometido esse crime, receitando tratamentos e medicamentos, passando por cima de uma atribuição que é exclusivamente de profissionais da área da medicina.

Fizemos alguns questionamento ao vereador, via WHATSAPP, mas cremos que estamos bloqueados e não teremos as respostas para a população.

Iremos tentar via ofício, a ser protocolado brevemente na Câmara Municipal de Vereadores.

Esperamos que a casa também vá atrás de confirmar ou não essas afirmações, pois se realmente o nobre edil já se infectou três vezes, não cumpriu as medidas sanitárias de isolamento e distanciamento preconizadas pelo Ministério da Saúde, o que pode até ser considerado, no mínimo, prevaricação.

Veja o vídeo:

Por TONI REIS