Namorado da neta esfaqueou motorista de aplicativo após descobrir estupro em Sidrolândia
Namorado disse que ficou revoltado ao saber dos abusos sofridos pela companheira
O esfaqueamento que vitimou um motorista de aplicativo, de 63 anos, foi motivado por um estupro contra a própria neta. O esfaqueamento aconteceu na noite da última segunda-feira (8) em Sidrolândia, a 57 quilômetros de Campo Grande.
Após ser esfaqueado, o idoso saiu em seu carro para pedir socorro e bateu em uma carreta. A polícia foi acionada para o local e o motorista encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital, transferido posteriormente para a Santa Casa de Campo Grande em vaga zero.
Com isso, a Polícia Civil iniciou diligências e identificou que havia um registro de boletim de ocorrência contra o idoso por estupro de vulnerável. Então, as investigações se iniciaram e os policiais encontraram várias ligações efetuadas por um mesmo número no celular do motorista, pouco antes do crime.
Logo, descobriu-se que o número era da neta do idoso, uma adolescente que havia denunciado ele por estupro anteriormente. Em seguida, a menor foi conduzida para a delegacia, onde relatou que era abusada pelo avô, mediante troca de favores financeiros. Quando tentou encerrar a situação, ela passou a ser ameaçada e revelou os abusos ao namorado, também adolescente.
Assim, o namorado planejou uma emboscada para o idoso e orientou a adolescente. Na ocasião, a neta foi orientada a atrair o familiar com uma conversa para um lugar isolado. Ao chegar no local, o idoso foi surpreendido pelo namorado da neta, que efetuou nove golpes de faca contra ele.
Com o relato da adolescente, o namorado dela foi encaminhado para a delegacia e confirmou os fatos. Ele alegou que esfaqueou o motorista de aplicativo por revolta após saber dos abusos sofridos pela namorada.
O caso continua em investigação pela Polícia Civil, que adotou os procedimentos legais conforme o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
PM vai atender acidente de trânsito e se depara com tentativa de homicídio em Sidrolândia
o começo da madrugada de terça-feira (09), policiais militares se deslocaram para atender uma ocorrência de trânsito. Ao chegarem ao local, na Rua Trajano Roberto Ferreira, no bairro São Bento, encontraram GM Prisma com sinais de colisão.
Foram informados que o condutor, um homem de 69 anos, motorista de aplicativo, já havia sido socorrido. Em contato com profissional do hospital local, obtiveram a informação de que a vítima apresentava 9 lesões de instrumento perfurocortante, nos dois lados do pescoço e da face, que não teriam sido ocasionados pelo acidente.
Ainda no local, compareceu o proprietário da carreta, possivelmente atingida depois do motorista de aplicativo ter sido ferido e estar tentando buscar ajuda. Os danos na carreta foram pequenos.
A vítima não soube identificar os autores, afirmou que é motorista de aplicativo e foi acionado para realizar uma viagem na região do bairro Sidrolar. O idoso disse "que os meninos entraram e me machucaram", não dando mais informações.